Quem constrói uma casa, quer que ela dure, e quem mora dentro de uma delas, se acredita seguro. Mas, às vezes, contra todas as probabilidades, a casa é atingida e, algumas vezes, pelas coisas mais incríveis.

1 - Um trem

Uma mulher estava limpando um trem dentro de um depósito quando acidentalmente deu a partida no mesmo.

O comboio, de quatro vagões, percorreu cerca de 1,6 km até a estação final, onde saltou para fora dos trilhos, deslizou por cerca de 25 metros e bateu em um prédio de três andares.

Haviam no prédio três famílias no momento do acidente, mas ninguém saiu ferido, exceto a mulher que causou o acidente, que foi levada de helicóptero com lesões graves, mas sem risco de vida. O promotor de Estocolmo, Suécia, cidade em que ocorreu o infortúnio, afirmou que não vai processá-la, apesar de, no início, se suspeitar de que a mulher havia roubado o trem.

2 - Um avião

Não se sabe o que causou a queda de um Cessna 172 em uma casa em Santa Monica, Califórnia, EUA. No avião estava apenas o piloto, que quebrou uma perna e ficou bastante ferido. Na casa, que fica próximo do aeroporto Santa Monica, não havia ninguém.

A foto acima foi feita por Oliver Peake, 12 anos, que estava passeando de bicicleta com amigos. Pouco depois, a polícia fechou a rua.

3 - Uma grua de 45 toneladas

Em novembro de 2009, Michele e Kevin McCarthy estavam voltando para casa quando encontraram uma grua (também chamada de guindaste) de 27 metros e 45.000 kg deitada sobre ela, praticamente cortando-a em duas.

4 - Uma pedra

Wanda Denhalter, 63 anos, moradora de St. George, Utah, estava tranquila dormindo na sua cama tamanho king size, quando na madrugada do dia 19 de janeiro de 2013 uma pedra de 3,6×2,7m soltou-se de um barranco sobre a sua casa, atravessou a parede do quarto, e atingiu-a “como um punho gigante”.

Wanda sobreviveu ao rude despertar, mas a rocha lhe fez um belo estrago. Ela teve que ser submetida a uma cirurgia de mais de quatro horas por conta dos ferimentos do inacreditável acidente. Por um bom tempo, teve que se alimentar de canudinho, pois quebrou o maxilar.
Um geólogo recomendou que não voltasse para aquela casa, por conta do barranco instável.

5 - Ônibus escolar

De acordo com as autoridades, um motorista de ônibus escolar desmaiou atrás do volante e entrou dentro de uma casa em Long Island (EUA) com crianças a bordo.

O motorista, Frederick Flowers, de 66 anos, foi preso e acusado de embriaguez ao volante. Ele estava saindo de uma escola primária católica, St. Edward the Confessor School, quando invadiu a casa em Teibrook Avenue. Haviam 5 crianças no ônibus com idade entre 5 e 8 anos, mas, segundo a polícia, nenhuma delas se feriu. Os donos da casa felizmente não estavam lá no momento do acidente.

Adaptado de Oddee

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top