Que todo mundo conhece o quanto Bruce Lee era forte, habilidoso e tinha golpes inacreditáveis, todo mundo já sabe, ,mais talvez você não conheça o outro lado da vida dele como seus hobbies ou como ele era como aluno. Então não deixe de conferir nossa lista com 5 curiosidades sobra um dos lutadores mais influentes do século 20.

1 - Bruce Lee era muito rápido

Na época em que Bruce Lee atuava os filmes eram acelerados para que as cenas de lutas parecessem mais rápidas no entanto Lee era tão rápido que era impossível capturar seus movimentos com as tradicionais películas de 24 frames por segundo. Então, Bruce Lee era filmado em 32 fps e suas cenas era desaceleradas que os espectadores pudessem ver seus movimentos.

2 - Bruce Lee não era um bom aluno

Bruce Lee tinha um mau comportamento quando criança, e se metia em diversas confusões. O lutador frequentava a La Salle College, uma escola de inglês em Hong Kong, por se meter sempre em brigas, Bruce Lee foi expulso da escola, e mesmo depois disso sempre continuou se envolvendo em brigas, sendo transferidos diversas vezes de escola.

3 - Bruce Lee tinha descendência alemã

Ao contrário do que todo mundo pensa, o lutador não era totalmente chinês, Mesmo nascendo nos EUA e passando toda sua vida na América, o avó materno de Bruce Lee era descendente alemão.

4 - Bruce Lee era filósofo

Mesmo não tendo um comportamento muito bom nos tempos de escola, Lee era muito mais do que um talentoso lutador. Bruce Lee frequentou a Universidade de Washinton e se formou em filosofia com ênfase nos princípios filosóficos das técnicas de artes marciais. Para pagar seus estudo Lee dava aula de artes marciais.

5 - O funeral real de Bruce Lee apareceu em seu último filme

Bruce Lee faleceu aos 32 anos e a causa de sua morte ainda tem muitas controvérsias. Naquela época, ele estava no meio das filmagens do filme “Jogo da Morte“.

A morte inesperada de Lee obrigou os roteiristas de mudar o enredo do filme fazendo coque o personagem de Lee morre-se. Desse modo,  com a permissão da sua família, as cenas reais do funeral de Bruce Lee foram utilizadas no filme, as cenas ainda tiveram close do seu rosto embalsamado em pleno caixão.

Adaptado de Neatorama

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top