Se você é do time de pessoas completamente obcecadas pela série Friends, talvez lembre que Ross tinha uma mania estranha: levar para casa vários itens dos hotéis nos quais se hospedava – o que incluía frascos de shampoo, maçãs e até produtos de higiene feminina.

Assim como o Ross, muita gente por aí, quando se hospeda em algum lugar, gosta de levar alguma “lembrancinha”. Confira a seguir quais são os itens mais roubados em hotéis ao redor do mundo:

1 - Toalha de banho

O número um da lista de itens mais roubados em hotéis são toalhas de banho, sem dúvidas. Alguns hotéis luxuosos estão inclusive instalando microchips em suas toalhas, para poder pegar os ladrões no flagra. Fica a dica.

2 - Pilhas

Depois do check out, muitos quartos ficam com controles remotos sem pilha. Dá para acreditar?

3 - Travesseiros

Pois é. A crise está realmente feia. Roubar travesseiros? Tem gente que faz isso? E como tem! O item é um dos que mais desaparecem dos quartos de hotéis ao redor do mundo.

4 - Garrafinhas de bebida

É lógico que você deve imaginar que esse é um item frequentemente roubado, mas o que você talvez não saiba é que algumas pessoas bebem o que há nas garrafinhas e as completam novamente, com chá ou água. Que coisa feia, hein!

5 - Sinais de porta

Relativamente compreensível, afinal ter um sinal de “não incomode” em alguns momentos da vida é algo bastante útil. Essas plaquinhas estão disponíveis para venda em inúmeras lojas de presentes – e são relativamente baratas –, mas ainda assim tem quem prefira não pagar por elas.

Adaptado de Thril List

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top