Alguns games querem imitar a vida. The Sims, por exemplo, cumpre essa tarefa muitíssimo bem. Já esses outros aqui… bom, é melhor você ver com seus próprios olhos.

1 - Rock Simulator

Preparem-se, pois o Rock Simulator acaba de entrar no Steam Greenlight, uma seção da Steam que aprova jogos indies. Ryan, cujo sobrenome não foi informado, desenvolvedor do game, deu a seguinte declaração: “o simulador é o sonho de entusiastas por pedras (isso mesmo, PEDRAS!!!). Você pode observar rochedos lindos em várias localizações ao redor do mundo em cenários como grama e até desertos salinos. Há dúzias de ambientes LINDOS feitos à mão”. Ficamos esperando ansiosamente por novas informações e não vemos a hora de jogar esszzzzzzzzzzzz.

2 - Desert Bus

Criado pela dupla de comediantes Penn&Teller, Desert Bus coloca o jogador no comando de um ônibus que faz o trajeto entre Tucson, no Arizona, até a fabulosa Las Vegas, em tempo real, a 72km/h. Isso significa: o tempo gasto no jogo é o mesmo tempo que você gastaria para fazer esse trajeto na vida real. O toque de emoção? Você tem, no máximo, 8 horas para fazer esse trajeto (é isso?). E se isso não bastasse, o diabo do ônibus fica virando para a direita automaticamente. Caso caia em um barranco, seu veículo é rebocado, também em tempo real, até o ponto inicial da jornada.

3 - Soda Drinker Pro

Sem inimigos. Sem aliados. Sem história. Sem armas. Sem habilidades. Em Soda Drinker Pro a sua única tarefa é: beber refrigerante em lugares exóticos ao redor do mundo.  O que é uma boa distração caso a vida na escola ou no escritório esteja bem tediosa. Fora isso. o jogo é chato mesmo!

4 - Ship Simulator Extremes Oil Tanker

Não deixe o Extreme te enganar. Esse jogo é muito, mas muito ruim. E tudo o que ele tem de ruim, ele também tem de boring e insosso. A sua única tarefa é levar navios de um lado para o outro. Tem algumas missões de resgate que conseguem realmente apimentar o game… #sóquenão

5 - London Faversham High Speed

Existe um trem de alta velocidade que faz o trajeto entre a cidade de Londres e a estação de Faversham, localizado no condado de Kent, próximo à capital inglesa. Aparentemente, alguém curte tanto esse passeio que resolveu criar um jogo inteiro só dele. Basicamente, você fica sentado em uma confortável poltrona esperando o tempo passar e só observando (a zoeira) a paisagem. O lado bom é que, caso você canse dos campos verdes da Inglaterra, alguns biscoitinhos a sua frente também servem como distração.

Adaptado de Mundo Estranho

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top