O Guinness Book of Records é publicado todos os anos com uma coleção de recordes de todos os tipos, com situações reconhecidas internacionalmente em termos de natureza ou de façanhas humanas.

Com temas completamente abertos e sem direcionamentos de sua organização, o Guinness conta também com uma coleção de situações nada convencionais e algumas até engraçadas. Separamos aqui os recordes mais estranhos já registrados no Guinness, confira a lista abaixo!

1 - A maior dança de mascotes

141 japoneses se uniram para um dos recordes mais engraçados de todos os tempos: vestidos de mascotes, eles dançaram continuamente uma mesma música por cinco minutos.

2 - Maior tempo girando uma bola de basquete sobre uma escova de dente

Michael Kopp, de 18 anos faz isso por 26 segundos.

3 - A maior roupa de baixo

Nem todos os dias você tem a oportunidade de ver 57pessoas dentro de uma cueca. Esse é o recorde de “maior roupa de baixo do mundo”.

4 - O maior moicano

Aquele seu amigo punk cheio de estilo pode se sentir envergonhado perto do cabelo do designer japonês Kazuhiro Watanabe. Ele conseguiu deixar seu moicano com mais de um metro de altura!

5 - Maior número de pessoas em um carro

Você quer um carro compacto, mas com bastante espaço por dentro? Talvez possa considerar o Mini Cooper, que já abrigou o número impressionante de 28 ginastas em seu interior.

Adaptado de Guinness Book of Records

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top