Em todo baile de formatura há alguma bizarrice digna de nota. Ou o orador da turma está meio bêbado, ou uma colega aparece com um vestido transparente e por aí vai. Mas as formaturas a seguir com certeza ultrapassaram os níveis normais de bizarrice.

Confira e depois divida a sua história de formatura bizarra com a gente nos comentários:

1 - O formando que usou o YouTube para convidar uma modelo para sua formatura

O sonho do formando do ensino médio Conner Cordova, de 17 anos, não era levar uma simples colega como acompanhante no seu baile de formatura, mas sim uma modelo (famosa por ter aparecido em uma revista masculina) chamada Arianny Celeste. Ele levou a “cara de pau” a extremos, usando vídeos do Youtube (no qual dançava, no qual lutadores da UFC o ajudavam e até usava um bigode falso) para convidá-la. A resposta da moça foi que ela iria ao baile com Connor desde que ele arranjasse um amigo para ir com uma amiga dela. Ele não teve problema nenhum em fazer isso e seu sonho se tornou realidade.

2 - O veterano de guerra de 84 anos que finalmente pôde ir ao baile de formatura

Kenneth Smith precisou ir para a guerra em 1943 e não pode ir ao seu baile de formatura na época. Ele retornou da guerra, mas nunca pegou seu diploma. Até que um amigo conseguiu que ele pegasse um diploma honorário. Ele chegou na formatura com estilo: com uma bela acompanhante e de limusine. Segundo Smith, a festa não foi só para ele, mas para todos os soldados que tiveram que fazer o mesmo sacrifício que ele.

3 - A menina morta que não pode se formar por falta de freqüência

Os pais de Megan Gillian, uma garota que morreu dois meses antes da formatura, receberam uma carta da escola dizendo que ela não poderia ir ao baile de formatura se sua freqüência escolar não melhorasse. A carta dizia que estudantes deveriam ter uma presença de 90% e ela tinha, no momento, 60%. O documento estava assinado pelo diretor do colégio que depois se desculpou com os pais da menina dizendo que era tudo um erro de software.

4 - A menina que foi ao baile usando um vestido de praia e saiu algemada da festa

Para Marche Taylor a sua formatura não será lembrada com carinho. Ela resolveu usar um vestido pouco conservador no baile. Quando chegou lá os professores e organizadores do evento pediram para que ela fosse para casa e se trocasse se quisesse entrar. Como ela se recusou eles chamaram a polícia. Marche fez um escândalo e precisaram algemá-la para tirarem a moça de lá.

5 - O baile que foi cancelado porque uma formanda queria levar sua namorada

Uma escola de ensino médio do Mississipi (estado americano) cancelou sua festa de formatura depois que uma estudante homossexual pediu para levar a sua namorada para o evento. Segundo a escola “os recentes eventos teriam desviado o processo educacional da Itawamba County School”. Tudo porque Constance McMillen, de 18 anos, pediu para usar um terno e para levar sua namorada no baile. A organização American Civil Liberties Union (que garante os direitos dos civis americanos) processou a escola e venceu o caso.

Adaptado de Oddee

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top