Se você acha que a história da separação da sua tia é bizarra, confira esses 5 casos impressionantes:

1 - O casal que se reuniu após 57 anos de divórcio

Leslie Harper, de 93 anos, e Elsie, de 90, são de Driffield, Inglaterra. Eles viveram juntos durante 13 anos antes do divórcio. Cada um seguiu seu caminho e se casou outra vez, com parceiros diferentes. Por infelicidades do destino, os dois ficaram viúvos e, após um tempo, o sr. Harper reuniu coragem para retomar o contato com sua ex-esposa. “Desta vez está muito melhor. Nós rimos todos os dias”. Os dois põem a culpa da separação nas pressões do serviço de Harper nas Forças Armadas, durante a Segunda Guerra. Mesmo tendo uma filha juntos, eles quase não mantiveram contato até 2004. “Algo em minha cabeça dizia: ‘Por que você não procura a Elsie?’”. Ele procurou e os dois se casaram novamente. “Quando nos encontramos, foi como um estalo. Parecia que nunca havíamos nos separado”.

2 - O soldado americano que descobriu a traição da mulher graças ao Nintendo Wii

Quando o soldado Tony (como preferiu ser identificado) foi servir no Iraque, levou seu Nintendo Wii consigo para momentos de entretenimento. Contudo, na hora que ficou sabendo que iria voltar para casa, enviou o videogame pelo correio antes de partir.

Assim que chegou, após um ano de serviço no Iraque, ouviu dos amigos que sua mulher o havia traído. Ela jurou ter apenas beijado outro homem. Ele acabou descobrindo, fazendo uma investigação no console, a presença de um novo Mii – personagem criado no aparelho por cada jogador. Geralmente, os Miis são criados à semelhança de seu dono. Tony percebeu que as características do novo avatar não haviam sido criadas por ele. Além disso, ele contou que o personagem era surpreendentemente similar a descrição do homem com quem sua mulher estava sendo acusada de ter um caso. “Eu cliquei na opção do calendário e pude identificar as várias noites em que o Mii da minha esposa e este outro Mii jogaram boliche juntos”, disse Tony. Ele pediu o divórcio.

3 - O marido que se separou porque não aguentava mais comer bolo

Cheng Yu estava sendo forçado por sua esposa a comer bolo todos os dias durante as refeições. Ele contou que, no começo, até estava curtindo os docinhos. Mas agora, só de ouvir a palavra “bolo” fica enjoado. “Bolo de ovo, bolo de frutas, bolo de chocolate. Eu estava me sentindo como a lixeira de uma padaria”, conta. Ele está separado da mulher e ameaça pedir o divórcio se ela não parar com os bolos.

4 - A mulher que pediu o divórcio do marido que defecava em panelas

A nigeriana Oluwakele Ogundele exigiu o divórcio do marido, Oluwafemi, porque ele defecava nas panelas quando bebia. Ela disse ao juiz que ele era um “bêbado que esquecia as boas maneiras e se aliviava nos pratos e panelas”. Oluwakele argumentou que já não amava o marido e que ele não sustentava a família. O marido negou as alegações de bebedeira, mas concordou que a chama do amor havia se apagado.

5 - A mulher que se divorciou depois que o marido a ofereceu como garantia numa aposta – e perdeu

O russo Andrei Karpov apostou a mulher no poker depois de haver perdido todo o dinheiro. Ele perdeu mais uma vez. Quando seu oponente, Sergey Brodov, apareceu para recolher o prêmio, sua mulher, Tatiana, ficou tão furiosa que decidiu se divorciar do marido e começar um relacionamento com Brodov. Eles se casaram e ela diz não ter se arrependido de divorciar o primeiro marido. “Foi humilhante, fiquei muito envergonhada. Mas, assim que vi o que meu ex-marido havia feito, eu sabia que deveria deixá-lo. Brodov é um homem muito bonito, charmoso e eu estou muito feliz com ele, mesmo que ele tenha me ‘ganhado’ em um jogo de poker”, afirma Tatiana.

Adaptado de Oddee

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top