Todos os dias, milhões de produtos são adquiridos no mundo. Porém, você tem ideia de quais são os mais vendidos? Claro que, com certeza, existe uma lista com aqueles mais queridos da população, e os números de vendas são astronômicos.

Confira aqui os 5 produtos mais vendidos ao redor do mundo e espante-se com a quantidade!

1 - Coca-Cola

Não é preciso muito para saber que a Coca-Cola é o refrigerante mais consumido do mundo, mas o número de produtos vendidos por dia é gigantesco. Diariamente, são consumidos 1,8 bilhão de porções da bebida. Para se ter uma ideia, a cada oito pessoas no mundo, duas consomem Coca-Cola todos os dias.

2 - Lays

Essa batata é realmente uma delícia, uma das melhores do mundo, e por esse motivo é tão consumida. Somente os Estados Unidos consomem cerca de 633 milhões de sacos de Lays por ano. Se somados os pesos de todos esses pacotes, isso tudo seria muito mais pesado do que um porta-aviões. Dá para acreditar?

3 - PlayStation

Ele surgiu em 1995 e uma nova versão de PlayStation é lançada de tempos em tempos. Porém, desde o seu lançamento, já foram vendidos cerca de 344 milhões de consoles. Se totalizados os pesos de todos os produtos, seria como duas Golden Gate Bridge juntas. É muita coisa mesmo!

4 - Toyota Corolla

Lindo, elegante, chique... São alguns dos adjetivos que podemos empregar quando falamos do fino Toyota Corolla, um dos produtos mais vendidos no mundo. Desde seu primeiro modelo, lançado em 1966, foram comprados cerca de 40,7 milhões de automóveis. Se colocados um na frente do outro, seria como ir e voltar de Nova York a Los Angeles 48 vezes!

5 - iPad

Quem tem não troca por nada. Quem não tem morre de vontade de adquirir um dos famosos tablets da Apple. Ele foi lançado em 2010 e, de lá pra cá, foram vendidos mais de 211 milhões de produtos. Se colocados um em cima do outro, daria para circular todo o planeta Terra.

Adaptado de ShortList

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top