Todo mundo que assiste animes, sabe que a história pode ser sobre qualquer coisa, e quando digo qualquer coisa, quero dizer qualquer coisa MESMO!!! Por isso separamos uma pequena lista com os animes mais sem noção, que devem ter sido escritos por alguém que estava bêbado ou drogado!

1 - Yakitate Ja-pan

Há animes sobre diversos esportes e jogos de tabuleiro, mas Yakitate Ja-pan é o único anime sobre pão. A maioria das pessoas conhece o processo básico para fazer pão: você pega um pouco de farinha e água, amassa bem, e assa. Yakitate Japan entra nos pequenos detalhes de fazer pão e realmente consegue tornar a parada séria e engraçada ao mesmo tempo. Certamente fazer pão torna-se um milhão de vezes mais emocionante do que realmente é.

2 - Unko San

Tenho a sensação de que a idéia para Unko-san surgiu enquanto alguém estava dando uma descarga no vaso sanitário. O título pode ser traduzido como "Mr. Fezes ".Trata-se de uma fada cocô que vive na ilha da sorte e traz boa sorte a todos os seus outros amigos cocôs. Aparentemente, algumas pessoas acham que é bonito, mas eu prefiro o meu cocô na espiral infinita de uma privada e não flutuando em alguma ilha.

3 - Sleeping with Hinako

Todos sabem que o que muitos Otakus desejam é ter uma mulher dormindo ao seu lado. O ponto principal deste anime é que ele esteja passando enquanto você dorme. Basicamente tudo o que acontece nesse anime é uma garota chamada Hinako dormindo na cama. Agora um otaku solitário nunca terá que se preocupar em dormir sozinho, porque eles têm Hinako dormindo ao lado deles (ou onde quer que a sua TV esteja localizada).

4 - Qwaser of Stigmata

Qwaser of Stigmata é um anime sobre pessoas chamadas Qwaser que têm poderes especiais e usam esses poderes para lutar entre si. Isso parece bastante normal para um anime, mas a diferença aqui é que os Qwasers precisam se ​​alimentar do leite materno para reabastecer seus poderes. Sim, você leu certo, o leite materno. Naturalmente, há um monte de chupadelas marotas em peitos acontecendo neste anime. Este é provavelmente o  anime mais “WTF” que saiu nos últimos anos.

5 - Midori Days

Todos nós queremos estar perto de pessoas que gostamos, mas Midori Days te leva mais além. Seiji é um solitário garoto, que acorda um dia e encontra uma mini-garota chamada Midori ligado ao seu braço direito. Por ligado, quero dizer que a mão foi substituída pela metade superior de uma menina (da cintura para cima, infelizmente). Se você não acha que isso é uma idéia bizarra, você já deve ter crescido imune à estranheza dos animes.

Adaptado de Não Kibo

1 comentários:

 
Top