Todos os dias, novas invenções e inovações vão surgindo para tornar a vida de cada um de nós bem fácil, melhor e confortável. E quando se trata de ser tecnologicamente um passo à frente do resto do mundo, é claro que o Japão está no topo da lista. O país inventa produtos que realmente satisfazem a necessidade de muita gente e vira sucesso absoluto.

Porém, é claro que os japoneses também criam algumas coisas meio loucas, difíceis de serem entendidas pela maioria de nós. Algumas são absolutamente inteligentes, enquanto outras podem ser um verdadeiro absurdo. Mas, certamente, você vai encontrar alguma coisa que se encaixaria bem na sua vida e faria parte do seu dia a dia. Vamos lá?

1 - Visualizador de limpeza de ouvido

Pode ser meio nojento, mas o objetivo desse aparelho é permitir que você visualize o interior do seu ouvido enquanto o limpa.

2 - Colo amigo

Mais um travesseiro bizarro. Esse é para dar conforto (e colo, literalmente) para os homens solitários.

3 - Gravata guarda-chuva

Essa é para os homens que ficam incomodados em carregar guarda-chuva. Esse daí libera as suas mãos enquanto você fica bem mais elegante.

4 - Capacete para transportes públicos

Esse capacete foi desenvolvido para quem tem que pegar o transporte público (lotado) de manhã. Ele se fixa na parede do veículo e permite que você durma em pé.

5 - Protetor de cabelos para a hora do rango

Não espirre caldo em seus cabelos cada vez que for fazer as suas refeições. Esse protetor permite mantê-los limpinhos enquanto você saboreia o seu macarrão.

Adaptado de Amazng Facts

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top