Você está procurando por coisas estranhas sobre duas rodas, que mal podem ser chamadas de motocicletas? Então essa é a lista certa para você. Confira:

1 - Shilovsky Gyrocar

Idealizado por um conde russo, em 1912, este veículo para seis passageiros fica sobre apenas duas rodas e é equilibrado por um giroscópio, por isso, tecnicamente, é uma motocicleta. É também bastante bizarro e, vá lá, até que adorável.

2 - Uno Dycicle

A Uno parece ser um monociclo motorizado, mas, na verdade, tem duas rodas, lado a lado. Sem muita surpresa, o primeiro teste resultou em uma rótula lascada para o criador Ben Gulak.

3 - Roadog

Criado por um homem chamado Wild Bill Gelbke, o Roadog, com pouco mais de cinco metros de comprimento, é a maior motocicleta já construída. Wild Bill realmente conseguiu vender um punhado delas para alguns clientes evidentemente insanos.

4 - Vespa 150 TAP

Como você torna uma Vespa bonitinha em algo horrível? Pinte-a de verde musgo e monte um rifle M20 nela. O rifle não era para funcionar enquanto estivesse na Vespa, mas andar com um rifle gigante entre as pernas ainda é um pouco maluco.

5 - Jaguar Motos

Dá para perceber que eles estavam tentando prestar homenagem a Jaguar, mas por que diabos qualquer pessoa faria uma motocicleta na qual o piloto parece estar tendo relações com um felino?

Adaptado de Jalopnik

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top