Todo mundo tem um colega de trabalho — primo, vizinho, cunhado etc. — detestável, desses que ninguém aguenta ter por perto, não é mesmo? Pois apesar de todo o glamour, a indústria do cinema não é diferente, e existem vários atores famosos que são considerados como verdadeiros porres, com os quais ninguém gosta de trabalhar. Reunimos alguns deles a seguir para você conferir:

1 - Julia Roberts

Julia Roberts acabou ganhando fama de “mala” durante as filmagens de "Hook – A Volta do Capitão Gancho", de 1991, quando interpretou a fada Sininho. Segundo dizem, Roberts arrumou confusão com vários membros da equipe de produção e brigou feio com o diretor Steven Spielberg, e a causa seria um colapso emocional sofrido pela atriz após o rompimento com Kiefer Sutherland.

De acordo com os rumores, durante as filmagens, um verdadeiro time de celebridades — como Tom Cruise, Mel Gibson, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Michelle Pfeiffer e até a Rainha Noor da Jordânia — teria ido até os estúdios com a desculpa de visitar os sets, mas, no fundo, a intenção era ver o que Julia Roberts andava aprontando. Por sorte, parece que o comportamento da atriz melhorou bastante.

2 - Christian Bale

Christian Bale se tornou o centro de um dos chiliques mais célebres de Hollywood — e do qual se fala até os dias de hoje —, o que consolidou sua fama de ator difícil. Tudo aconteceu durante a gravação de uma cena de "O Exterminador do Futuro: A Salvação", quando Bale foi interrompido por Shane Hurlbut, o diretor de fotografia do longa.

A cena devia ser muito, muito intensa, exigindo uma enorme concentração de Bale, porque o faniquito foi forte! Aliás, o áudio da reação do ator vazou, e não é necessário ser fluente em inglês para “captar” alguns dos impropérios proferidos pelo galês. Se você quiser ouvir a coisa toda, acesse este link — e se prepare para lavar os ouvidos depois!  

3 - Gene Hackman

Imagine trabalhar com alguém de quem você sente medo! Pois era isso o que o elenco de "Os Excêntricos Tenenbaums", de 2001, sentia por Gene Hackman. Segundo os atores que participaram do filme — entre eles Anjelica Houston e Gwyneth Paltrow — e membros da equipe, Hackman era um verdadeiro pesadelo e não economizava nas obscenidades na hora de xingar o diretor Wes Anderson e o roteirista Noah Baumbach na frente de todos.

4 - Bruce Willis

Outro ator que não é muito “querido” no meio é Bruce Willis, e uma prova disso é um desabafo que Kevin Smith, diretor de "Tiras em Apuros", fez há alguns anos. Segundo Smith, trabalhar com Willis foi profundamente desagradável e decepcionante, e o fato de o ator se comportar como um idiota durante a promoção do longa — se recusando a posar para fotos ao lado de cartazes do filme e sendo grosseiro em entrevistas — só ajudou a piorar as coisas.

E Smith não guardou segredo da antipatia que sentia pelo ator, já que durante a festa de lançamento de "Tiras em Apuros" ele fez questão de agradecer a todos os membros da equipe e todas as pessoas que trabalharam no filme, “menos a Bruce Willis, que é um completo imbecil”.

5 - Lindsay Lohan

Tudo bem que Lindsay Lohan anda meio sumida das telas — e dos tabloides —, mas, com base em seu tempestuoso histórico, você se arriscaria a trabalhar com ela? Sua fama de “pentelha” é pra lá de conhecida, assim como o fato de Lohan sempre se atrasar para os compromissos, deixando as equipes à sua espera por horas a fio. Enfim, a moça parece não dar a mínima e demonstra não ter o menor respeito pelos demais. Talvez seja esse o motivo de seu sumiço.

Adaptado de The Hollywood Gossip

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top