De acordo com o levantamento, a razão mais citada para um funcionário chegar atrasado é o trânsito, mencionado por 50% dos entrevistados. Noites mal dormidas e o mau tempo também foram apontados como causas.

No entanto, esses motivos não chegam nem perto da quantidade de desculpas bizarras citadas pelos recrutadores na pesquisa. Veja - e acredite se quiser - nos relatos listados a seguir:

1 - “Alguém roubou o posto de gasolina onde eu estava, e eu não tinha gasolina o suficiente para chegar em outro posto.”

2 - “Eu sonhei que havia sido demitido.”

3 - “Descobri que meu marido estava tendo um caso, então eu o segui nessa manhã para saber com quem ele estava me traindo.”

4 - “Eu não estou atrasado. Eu estava pensando no trabalho durante o caminho para cá.”

5 - “Eu tive que esperar o juiz definir qual seria a minha fiança.”

Adaptado de Info

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top